Manifesto

Há anos que me sentia compelido a criar um blog. Porquê só agora? Pela mesma razão que dita muitas das minhas acções: por espontaneidade.
Não me parece, muito honestamente, que venha a encarar este espaço como um refúgio emocional, ou até mesmo, no seu sentido mais convencional, como um diário passível de assinaláveis registos da minha (in)actividade existencial.
Encaro-o sim como apenas mais um escape ocasional, a juntar a muitos outros que preenchem os meus dias, semanas, anos. Não será com certeza um reflexo de tudo o que sou e penso, não versará somente questões pessoais, mas também incursões por domínios abstractos, demasiado ousados e fantasiosos para se reportarem exclusivamente à minha pessoa e a tudo o que a ela está inerente.
É, como o próprio título indica, um fluxo de consciência, um veículo para a transcrição e exposição de monólogos diversos, em que os moldes espacio-temporais serão abolidos, actuando como uma extensão da inconformidade que me caracteriza.
Assim, a escrita será muitas vezes algo entrópica, razão pela qual não espero muitos seguidores verdadeiramente interessados. A quem tiver paciência para me acompanhar, agradeço desde já. Se alguém se identificar com algumas das minhas deambulações, melhor ainda.
Sem mais pretensiosismos,
Ricardo.


Comentários

  1. Manda m*rda no ventilador mano! Vamos partilhar de excrementos às poesias dos lírios! De filosofia ao bugio do macaco! Vamos embora! É o live together in praxis!
    Tens aqui um seguidor, que partilha (nem sempre!!) das tuas opiniões, mas que acima de tudo, nutre o desejo de seguir em frente discutindo a arte de viver!

    ResponderEliminar
  2. então meu putoo richard alpert...lançaste esta nagasaki e nao comunicavas aqui ao teu amigo??ahah
    pelo primeiro comment pareceu mais um "escape" de masturbação intelectual, qual alberto!!! =D mas acima de tudo, acho que vai ser um blog "fô da meditation" ;) eheh
    muito sucesso mano, serei também eu um seguidor do teu blog ;)

    hugs[][]

    ResponderEliminar
  3. Brigadão meus puuuuuutos!
    Este primeiro post foi mais um exercíciozito de descarga de emoções. Getting shit out of your system.
    Daqui para a frente será bem mais interessante...assim espero!
    Abrações :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Morte ou Glória

Ode ao Ódio